Por que eu devo expor em uma feira?

 Diferente de você fazer um anúncio em um jornal ou outdoor, por exemplo, que você atinge um público alvo abrangente, expor em um evento você estará entrando em contato direto com o seu mercado, com os interessados naquele setor. Por exemplo, em uma feira de Materiais para Construção, a grande maioria dos visitantes são pessoas interessadas em construir a sua casa, ou lojistas do setor que estão em busca de novos produtos ou se relacionar com tal marca a ponto de saber todas as qualidades do produto e futuramente fechar um negócio.

Outro exemplo que podemos citar é uma Feira de Noivas. Os visitantes da feira estão entre noivas e noivos, debutantes e pessoas que um dia pretendem se casar. Essas pessoas não necessariamente precisam fechar negócio durante o evento, mas futuramente eles já sabem quem e onde procurar. Estamos vivenciando uma era de um mercado muito competitivo, onde quem não se relacionar com o seu cliente fica para trás. Não basta você ter uma conta no Facebook e achar que está em contato com o seu cliente/consumidor. Em uma feira, além de se relacionar você pode captar novos clientes. E fica para trás aquele que não se importa com o seu cliente. Pense nisso como uma forma de investimento com retorno a longo prazo. Se você não expor, seu concorrente vai expor. E hoje em dia, ninguém quer ficar para trá

Fonte: Administradores.com.br.

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