Quer ser um expositor? Nós ligamos pra você!

A Feira

Expo Pet Curitiba 2018

EXPOPET CURITIBA ATRAIU MAIS DE 15 MIL VISITANTES
Durante os três dias da EXPO PET CURITIBA 2018, mais de 15 mil pessoas circularam pelo evento, prestigiando e acompanhando as novas tendências e novidades do universo pet.  Considerada a maior feira pet friendly do Paraná e uma das maiores do Sul do Brasil, a  3ª edição fechou com grande sucesso, consolidando-se ainda mais no mercado e tornando-se um grande atrativo para os amantes do mundo pet e para a indústria de produtos e serviços voltados para este segmento.
Mais de 50 expositores de vários estados brasileiros participaram do evento, apresentando diversos produtos, entre eles: alimentares/nutrição, higiene, saúde, beleza, roupas e acessórios, voltados para pets de quatro patas. Ela também foi importante para fomentar novos negócios e atrair novos consumidores.
Os curitibanos aproveitaram o evento para circular com seus animais de estimação, como gatos, cachorros, coelhos, cabritos, entre outros. Além disso, puderam prestigiar as atrações da EXPO PET CURITIBA, como a Passarela Pet, em que os donos e seus pets puderam desfilar na passarela, teve concurso de tosa, apresentação de cães e gatos adestrados na Arena Pet.
Richard Rasmussen, biólogo e aventureiro, marcou presença na EXPOPET CURITIBA, interagindo e contando um pouco de suas histórias para o público e pousando para fotos. Outro destaque da programação foi o especialista em comportamento canino, Roberto Mayer, terapeuta canino reconhecimento por Cesar Milan e Adriana Barnes, como referência na reabilitação de cães usando a Psicologia Canina como ferramenta. Ele também conversou com o público e tirou dúvidas da plateia.
A Rede de Proteção Animal  promoveu uma feira de adoção de cães e gatos, vacinados, castrados e microchipados.
De acordo com o organizador da EXPO PET CURITIBA, Uermeson Pereira, da WP Feiras e Eventos, essa edição foi grande sucesso de público e negócios. “Curitiba conta com um mercado muito atrativo para este segmento, pois como revelado pelo IBGE, seguindo a média do Estado, cerca de 60% das residências contam com animais de estimação. Isso faz com que ele esteja sempre aquecido. O interesse e o carinho do público por este segmento só reforçam ainda mais o quanto esse público se interessa pelo mercado pet”.

 

Onde estamos:

Curitiba, Paraná

Envie um email:

expopetcuritiba@gmail.com

Ligue já:

41 3336-6559

Quer ser um expositor? Nós ligamos pra você!